sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Estratégia de divulgação do produto

Entenda que esse é um pilar para a sua venda acontecer porque sem divulgação não há venda on-line, e como divulgar? É que passa a ser a verdadeira pergunta então a primeira coisa a fazer é elaborar ou na gíria “bolar” uma campanha de divulgação pela internet, e como já disse, no meu texto inicial o ponto de partida é o ‘Facebook” porque pelo facebook você atingira milhares de pessoas de uma só vez, porém, sabemos que existe outras redes sociais que deve-se divulgar quanto mais melhor (twiter, whatsup, youtube, linkdin e etc) ai é só pesquisar e fazer a sua propaganda e a propaganda é a alma do negócio digital, também tem os sites de anúncios e existem milhares deles gratuitos têm também a propaganda boca a boca que também é infalível, anúncios em jornais local, e cartão de visitas porque nem sempre estará em locais com computador ou o celular está fora de área ou estará em um evento social e nada substitui um cartão de visitas.  
Bem vemos que há uma infinidade de possibilidades de propaganda on-line então mãos a obra.meu e-mail para contato,crítica ou sugestão.  

  O marketing do produto, ao contrário da gestão de produto, lida com tarefas mais relacionadas com o marketing externo (no sentido mais antigo da frase). Por exemplo, a gestão de produto lida com o essencial no desenvolvimento de novos produtos dentro de uma empresa, enquanto o marketing do produto lida com a comercialização produto a clientes potenciais, a clientes regulares e a outros. O marketing do produto, como emprego dentro de uma empresa, também difere de outros empregos na área do marketing tais como comunicações de marketing, marketing de internet, publicidade, estratégias de marketing, relações públicas, etc.Envie seu comentário ou sua crítica olha essa estratégia de vendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário