terça-feira, 6 de dezembro de 2016

O fim do Bilhete Único

Amigos é com profundo pesar que venho informar à vocês, Sobre o fim do Bilhete único(cartão de passagens do Estado do Rio de Janeiro), pois ele não terá mais o subsidio do governo do estado e aquela vantagem de duas passagens R$ 6,50 acabou e os ônibus intermunicipais em média R$11,00 ou seja, a vantagem de ter descontos nas passagens dentro de 2:30 minutos não existirá mais e com isso pessoas que moram por exemplo em São Gonçalo como é o meu caso, para chegar ao trabalho no Rio, gastará mais e não conseguiram empregos que tenham mais de duas passagens ou fora do municípios. Gerando mais desempregos. Não me lembro de terem feito algo para o povo, nesses últimos anos e o B.U.
era a único benefício que realmente ajudava, acabou! Assim como o governo do Estado do RJ está falido e pergunto a você caro leitor porquê? Por causa do roubo e da corrupção que assola o país a séculos porém, desta vez, bateram todos os recordes e como sempre o mais prejudicado nesta história é o povo, por isso não têm como bancar mais esse tipo de subsidio, é crise que não acaba mais! Sinceramente eu me lembro do quadro de Humor do Chico Anysio, o Justo Veríssimo que retratava o que os políticos pensam do povo e o humorista no seu quadro falava “Eu quero que pobre se exploda” ou "Tenho horror a pobre" , provavelmente ele estava coberto de razão, pois é exatamente o retrato de nossos representantes que pensam mais em seu bolso, do que realmente nos seus eleitores para o qual ele foi eleito! E o povo que se lasque. Está na hora de dar um basta.Envie seu comentário

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário