A
fidelização do cliente pode acontecer de várias maneiras e uma delas é quando
tratamos o nosso cliente de maneira cordial e pelo seu nome, desta forma o
mesmo se sentira importante e valorizado pela empresa e têm que ser, porque as
vendas só aconteceram com o encantamento e a satisfação do cliente, para que
ele se torne fiel a uma empresa ou a um site de vendas é preciso ter um
diferencial porque por vendas on-line não têm como oferecer um cafezinho, mas
pode-se oferecer a credibilidade e a importância que o cliente têm que ter para
o sucesso do seu site.
É
normalmente confundido com a satisfação do cliente. A fidelização é um
relacionamento de longo prazo, diferentemente da satisfação que pode ser
conseguida em uma única transação o que não impede que o cliente procure um
concorrente. Para que aconteça a fidelização, portanto, é preciso conhecer o
cliente identificando suas características, necessidades e desejos utilizando
essas informações para estreitar seu relacionamento com o cliente estabelecendo
um elo de confiança criando facilidades para os clientes e barreiras para a
concorrência, pois esta teria que iniciar um relacionamento do zero.Envie suas críticas ou seus comentáriosFidelização de vendas para você
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