sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Fidelização do cliente

A fidelização do cliente pode acontecer de várias maneiras e uma delas é quando tratamos o nosso cliente de maneira cordial e pelo seu nome, desta forma o mesmo se sentira importante e valorizado pela empresa e têm que ser, porque as vendas só aconteceram com o encantamento e a satisfação do cliente, para que ele se torne fiel a uma empresa ou a um site de vendas é preciso ter um diferencial porque por vendas on-line não têm como oferecer um cafezinho, mas pode-se oferecer a credibilidade e a importância que o cliente têm que ter para o sucesso do seu site.  
 É normalmente confundido com a satisfação do cliente. A fidelização é um relacionamento de longo prazo, diferentemente da satisfação que pode ser conseguida em uma única transação o que não impede que o cliente procure um concorrente. Para que aconteça a fidelização, portanto, é preciso conhecer o cliente identificando suas características, necessidades e desejos utilizando essas informações para estreitar seu relacionamento com o cliente estabelecendo um elo de confiança criando facilidades para os clientes e barreiras para a concorrência, pois esta teria que iniciar um relacionamento do zero.Envie suas críticas ou seus comentáriosFidelização de vendas para você

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