Essa é uma ótima oportunidade para saber como está o seu
trabalho nas vendas porque por esse canal saberá se está indo bem ou não, se
estiver indo bem não pense que se acomodar é a melhor coisa que não é, as vezes
nos elogios têm sempre uma observação para se aprimorar e melhorar ainda mais o
seu atendimento ou o seu produto ou sua campanha ou sua logística. Já se
estiver recebendo críticas será uma ótima chance de melhorar aquilo que o seu
cliente está apontando como empecilho para atingir uma excelência na qualidade do
produto, mais saiba que 70% de uma revenda é conquistada no atendimento e no
encantamento ao cliente. Isso pode ser conquistado com pequenos gestos como por
exemplo lembrar da data de aniversário do cliente entre outras ações em que
muitas vezes o próprio cliente aponta na pesquisa.
Marketing de relacionamento ou
pós-marketing significa construir e sustentar a infraestrutura dos
relacionamentos de clientes. É a integração dos clientes com a empresa, desde o
projeto, desenvolvimento de processos industriais e de vendas. marketing de relacionamento consiste em “todas as atividades
de marketing voltado a estabelecer, desenvolver e manter troca relacional bem
sucedida”.Envie suas críticas ou seus comentários pesquisa de empresa sólida
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