sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Pesquisa de satisfação

Essa é uma ótima oportunidade para saber como está o seu trabalho nas vendas porque por esse canal saberá se está indo bem ou não, se estiver indo bem não pense que se acomodar é a melhor coisa que não é, as vezes nos elogios têm sempre uma observação para se aprimorar e melhorar ainda mais o seu atendimento ou o seu produto ou sua campanha ou sua logística. Já se estiver recebendo críticas será uma ótima chance de melhorar aquilo que o seu cliente está apontando como empecilho para atingir uma excelência na qualidade do produto, mais saiba que 70% de uma revenda é conquistada no atendimento e no encantamento ao cliente. Isso pode ser conquistado com pequenos gestos como por exemplo lembrar da data de aniversário do cliente entre outras ações em que muitas vezes o próprio cliente aponta na pesquisa.

 Marketing de relacionamento ou pós-marketing significa construir e sustentar a infraestrutura dos relacionamentos de clientes. É a integração dos clientes com a empresa, desde o projeto, desenvolvimento de processos industriais e de vendas.  marketing de relacionamento consiste em “todas as atividades de marketing voltado a estabelecer, desenvolver e manter troca relacional bem sucedida”.Envie suas críticas ou seus comentários pesquisa de empresa sólida

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