quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Chapecoense time de Campeões

Meu coração foi tomado de surpresa porque jamais eu iria imaginar que um time inteiro de futebol, sofreria tamanha tragédia e deixaria o nosso convívio, uma equipe que sempre tinha alegria de jogar futebol, seus jogadores transmitiam isso o tempo todo e com suas próprias forças conseguiu representar muito bem a sua cidade e o nosso país, chegando a final de uma competição continental extremamente difícil como a Sul-americana. Fico pensando na dor de seus familiares, pois se nós que apenas acompanhamos futebol estamos arrasados com o coração ferido já ficamos transtornados imagine; as mães, as esposas e principalmente os filhos, como o filho de um dos jogadores que pergunta a sua mãe pelo pai porque o pai tinha prometido ao filho de leva-lo ao campo de futebol e ela responde que ele nunca mais irá voltar, é muita tristeza. Jovens promissores, pais de famílias, que deixam suas famílias órfãos.  Que me vem na mente e que vai ficar no meu coração o último jogo que acompanhei o da semifinal da sul-americana o narrador da Fox transmitia um pouco do heroísmo, da garra, da força e da simpatia que esse time eternamente será lembrado e com certeza serão como um TIME DE CAMPEÕES da vida. Certamente serão heróis inesquecíveis que teremos muito orgulho tê-los como exemplos. Que Deus console o povo de Chapecó para poderem resistirem a esse momento tão difícil.Envie seu comentário ou sua crítica para que eu possa melhorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário