terça-feira, 22 de novembro de 2016

Racismo e a discriminação, preconceitos da maldade.

É inacreditável que no século XXI ainda exista racismo no nosso país, frequentemente vemos pessoas de cor negra serem tratados como se fosse uma sub-raça ou comparados a macacos, como se as outras raças principalmente a branca fosse diferente ou tenham linhagem de reis. Essa atitude de prepotência e olhar discriminatório é terrível e maldoso muitas vezes percebe-se a intenção de denegrir as pessoas de cor negra sem a menor chance de defesa causando mal-estar e até em certos casos depressão para quem sofre este tipo de assédio moral.
Recentemente vi o caso da filha do Bruno Gagliasso por ser adotada e negra de origem Africana, sofrer sérios ataques de racismo, agora onde uma pessoa de 2 anos de idade pode se defender de tal maldoso ataque, é de uma brutal discriminação dessas pessoas que não são dignas de serem chamadas de gente e sim de “monstros”. Porque não existe outra intenção de destruir a outra pessoa somente pelo fato de ser de cor negra.
Eu mesmo presencio todos os dias a discriminação ao portador de deficiente, pois sou deficiente físico e sempre que subo em ônibus eu vejo as pessoas me olhando de forma discriminatória ou torcendo para que eu não sente do lado delas como se eu portasse algum tipo de doença infectocontagiosa. Mas mal sabem essas pessoas que quem possui alguma doença são elas que com seus olhares doentes ou com suas línguas afiadas e podres discriminam, todas as pessoas que possuem algum tipo de “ “desvio de padrão ( negros, deficientes, obesos e pobres)que essas sociedade suja impõe.

É preciso lutar contra todos esses tipos de preconceitos porque para quem julga ser superior a alguém por qualquer motivo está se enganando e vivendo uma vida podre e sem sentido. Envie seu comentário ou sua crítica para que eu possa melhorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário