sexta-feira, 28 de outubro de 2016

O Tempo

O tempo é como um rio que as águas passam e não serão as mesmas, assim também é o tempo suas horas, minutos ou segundos, também não serão os mesmos e só vemos que ele passou quando as crianças se tornarem adultos, porque entra dia e sai dia e parece ser tudo igual. Percebemos o passar do tempo quando vemos as pessoas que amamos deixarem o nosso convívio e ir para junto de Deus.
Muitas vezes, ficamos torcendo que ele passe para que chegue ao fim do mês e pegar o salário e pagarmos as contas, porém, nesta ciranda dos meses não vemos ele passar precisamos atentar para as pessoas que são mais importantes em nossas vidas. Volto a enfatizar o quanto é importante parar o que estamos fazendo e olharmos dentro dos olhos de quem amamos e dizer o quanto os amamos porque se não fizermos isso por achar que não os perderemos, por ser nossos entes queridos e viver com eles, o tempo vai cuidar de separa-los, porque se for pai ou mãe e ainda estiver morando com eles, uma hora vai sair para ter sua própria casa, se for filhos eles é que vão sair da sua casa e se distanciarão mais cedo ou mais tarde, se for conjugue, se não se separarem, Deus um dia os separará e se for amigo sempre estarão separados por morarem em casas diferentes. O contador cronológico é implacável já dizia o poeta” O tempo não para” e quando vamos perceber que " as oportunidades da vida“ já se foram e aquele ou aquela "pessoa tão querida“já se foi e você perdeu a chance de dizer o quanto a amava.
Então não deixe o tempo dar as cartas em sua vida não faça atividades isoladas, procure estar sempre com quem te faz feliz e principalmente não deixe a saudade apertar o coração, vá ao encontro desses entes queridos diga o quanto os são importantes em sua vida não espere que o tempo leve essa pessoa da sua vida e você não tenha mais chance de dizer o quanto a ama. Prove que não há tempo nem espaço que os separe. Envie seu comentário ou sua crítica para que eu possa melhorar os artigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário