segunda-feira, 12 de setembro de 2016

O homem sem Deus é um homem sem esperança


Hoje em dia o que mais se vê são pessoas se matando e matando seus entes queridos, tudo por causa de uma coisa; dinheiro, pois todo homem que não tem Deus é um homem sem esperança, pois faz o seu "deus" o dinheiro. Quando esse homem coloca tudo que é material na frente do verdadeiro Deus é um homem vazio, pois para começar quando ele morrer tudo ficará e ele não levará nada , pois desta vida só se leva o que não se vê, como: O amor à Deus , o amor ao próximo, respeito, caridade, confiança e tantos outros valores, que formam o ser e não o ter de um homem, todas essas paixões que o dinheiro proporciona são passageiras  e a felicidade também, não estou dizendo que é proibido ser rico não é isso, o que estou dizendo é que se você têm condições procure ajudar o próximo dê a instrumento de pescar já que ele não tem condições de comprar um. Imagino também o quanto vazio é esse homem, que deposita toda sua confiança na sujeira e na podridão que é o dinheiro. Não estou aqui defendendo religião mais sim, que o verdadeiro e feliz homem é quando ele deposita toda a sua vida nas mãos do Verdadeiro Deus, que um dia por mim disse, a uma pessoa que se achava indigna Dele "sou pai e os meus filhos que são pequenos vivem fazendo bobagens, mais que mesmo assim eu nunca deixaria de ama-los. Assim também é Deus com todos nós.Gostou desse artigo deixe seu comentário no meu e-mail  




2 comentários:

  1. João e a pura verdade da vida por isto devemos valorizar cada momento de nossas vidas para poder viver com as pessoas especiais e não com bens materiais.
    um abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir