terça-feira, 4 de outubro de 2016

A Família e o Coração


Neste fim de semana meu irmão mais novo oficializou sua união com sua esposa em uma grande e rica celebração, convidando toda a família do meu pai e toda a família do pai da noiva e seus amigos mais próximos a celebração foi uma grande festa; comes e bebes de primeiríssima qualidade. Ele escolheu um lugar muito longe próximo ao centro de Campo Grande na cidade do Rio de Janeiro um lugar chamado “Vale dos sonhos” um local que fez esquecer o tempo gasto pra chegar até lá e no local estavam, meus tios, tias, primos, primas, parentes mais distantes enfim uma celebração realmente abençoada por Deus pois tudo transcorreu na maior Harmonia, tinha de tudo; cascatas, rio com peixe ornamental, salão de festa de última geração e aconchegante, mais em meio a tudo isso o que passou em minha mente e em meu coração é que não adiantaria toda essa sofisticação se os convidados não tivessem comparecido , chamo a atenção de você que o mais importante são as pessoas a festa só foi boa porque teve quem a animasse, então prezado leitor convido-te a refletir sobre o tema há muito tempo falado por outros escritores, a família e o amor são a mesma coisa que a casa e o coração eles têm a mesma força, porém, nossa vida não teria sentido algum  se não existissem porque o meu coração mora na casa da minha família e a minha família reside eternamente no meu coração. SE VOCÊ GOSTOU DESSE ARTIGO DEIXE SUA MENSAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário